Um homem em situação de rua, de identidade não confirmada, foi assassinado em Dourados por um homem de 30 anos que o acusou de ter mantido relações sexuais com a sua esposa, de 32. O crime foi descoberto nessa sexta-feira (05), logo após o achado do cadáver na marquise de um supermercado localizado na Avenida Joaquim Teixeira Alves, no bairro central.
Segundo a investigação, o autor foi preso nas proximidades da Praça do Cinquentenário, logo após o crime. Questionado, imediatamente, confessou o homicídio, justificando que a vítima, apesar de ser morador de rua, estava tendo relações sexuais com a sua esposa, que estava ao lado no momento da prisão.
As autoridades detalharam também que o casal e a vítima se conhecem há algum tempo, são usuários de drogas e estavam bebendo juntos na noite passada. em determinado momento, houve a briga do casal, sendo que o autor deixou a vítima e a esposa sozinhos e foi embora para a sua casa.
Algum tempo depois, quando retornou, a esposa confessou que tinha feito sexo com o amigo. A revelação desencadeou uma transformação no autor, que tomado pelo ciúme partiu para cima da vítima usando uma faca, acertando diversos golpes. Depois, pegou um pedaço de madeira e o golpeou até a morte.
O casal fugiu junto para a Praça do Cinquentenário, onde foram localizados e presos. Apesar da confissão, a esposa foi enquadrada nesse primeiro momento como coautora do homicídio. O caso segue em investigação e o casal passa pela audiência de custódia nos próximos dias. A vítima não portava documentos pessoais e por isso não foi identificada até agora.




















