Um bandido de 35 anos foi baleado na cabeça no inicio da noite dessa quinta-feira (1º), em Campo Grande. De acordo com as informações da polícia, a vítima tem uma extensa ficha criminal e é conhecido por furtar casas e comércios da região norte da cidade, atendendo pelo apelido de ‘Moranguinho’.
O caso ainda está sendo investigado. Ele foi alvo de um disparo de arma fogo na Rua Areti Deligeorges Vavas, no bairro Mata do Jacinto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro médico, ele foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com os militares, o tiro causou exposição da massa encefálica.
O apelido do rapaz é porque ele chegou na cidade há cerca de dois anos, junto com um carregamento de morangos de Santa Catarina e que foi entregue no CEASA. Desde então, decidiu ficar morando por aqui.
Duas equipes da Polícia Militar e duas da Polícia Civil estão no local. “Moranguinho” é acusado de furtou em estabelecimentos comerciais nos bairros Coronel Antonino, Monte Castelo, Carandá Bosque, todos na região norte.
A ex-esposa da vítima esteve no local e conversou com a polícia. Segundo ela, é dificil saber quem seria o responsável pelo atentado, já que a vítima tem muitos inimigos e sempre recebe ameaças. O caso será investigado.