O pai da vítima desconhece qualquer ameaça relativa ao seu filho, os amigos estão sem saber o porque de tamanha violência e brutalidade, mas o fato é que Gabriel Brandão Mendonça, 22 anos, foi brutamente assassinado na noite desta quarta-feira (9), em um dos complexos da região das Moreninhas, região sul de Campo Grande.
O bonito e alegre jovem foi executado na noite de ontem, após ser atingido por dezenas de tiros, na Vila Moreninha 3, em Campo Grande. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, por volta das 19h30, mas já chegou na unidade sem vida.
À polícia, familiares relataram que Gabriel estava em frente de casa, na Rua Sambacuim, momento em que aproximaram quatro homens mascarados em um veículo Gol vermelho rebaixado e com aros esportivos. Autores teriam efetuado diversos disparos contra o rapaz, em seguida fugiram do local.
Conforme laudo médico, a vítima possuía aproximadamente 15 perfurações. Os familiares ainda entregaram duas capsulas de munição calibre 9mm Lugger CBC que teriam sido utilizadas no crime.
Sem saber
O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Contudo, como já abrindo a matéria, a família não imagina o porque do crime.
O jovem seria calmo, sem nenhum problema aparente com ninguém e era muito querido por todos que conheciam. A policia terá muito trabalho para verificar se Gabriel se envolveu com algo ou alguém nos últimos dias, pois a execução, o crime pois muito direcionado, pegando o mesmo em casa de “uma hora para outra”, de surpresa.












