Morre a mulher que foi baleada no rosto por pistoleiro contratado pelo ex-marido

341
Foto: Nova News

A mulher de 27 anos que foi baleada na cabeça por um atirador contratado pelo seu ex-marido, em crime ocorrido no último dia 12 de julho, teve a morte confirmada nessa terça-feira (25) pelo Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internada. Com o óbito da vitima, o caso deverá ser tratado como feminicídio.

De acordo com o registro policial, a vítima estava em uma residência situada na Rua Matias Francisco Arruda, no bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina, quando foi surpreendida um homem.

O autor efetuou três tiros contra a vítima, que foi atingida na altura da face, sendo que um dos disparos chegou a transfixar o crânio. A mulher foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros. Uma amiga da vítima presenciou o crime e reconheceu o atirador.

A testemunha detalhou que tinha visto o sujeito na casa da amiga no dia 08, quando ele foi pegar um moto de propriedade do ex-marido da mulher, que é detento.

Morre a mulher que foi baleada no rosto por pistoleiro contratado pelo ex-marido
Jovem foi preso (Foto: PCMS)

Com o curso da investigação, no dia 14 a polícia prendeu um jovem de 20 anos como sendo o autor da então tentativa de homicídio. No hospital, a vítima relatou que estava sofrendo ameaças por parte do seu ex-marido, que cumpre pena em um presídio e não aceitava o fato dela estar com outro parceiro amoroso.

Em análise de mensagens telefônicas apresentadas e depoimento prestado pela amiga da vítima foi possível localizar suspeitos da intermediação do contato entre mandante e vítima, assim como entre mandante e executor. Através de foto, a amiga reconheceu o suspeito de atirar contra a vítima, que foi preso horas depois.