12.8 C
Campo Grande
terça-feira, 12 de agosto, 2025
spot_img

Morre adolescente agredido em Lava Jato, após 11 dias internado

14/02/2017 15h38

Morre adolescente agredido em Lava Jato, após 11 dias internado

Da redação

O adolescente de 17 anos ferido com mangueira de alta pressão de ar em um lava jato da Capital morreu no início da tarde desta terça-feira (14) na Santa Casa de Campo Grande, após retorno para área vermelha do hospital, em razão de uma hemorragia.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a equipe médica se preparava para realizar um endoscopia, visando identificar o ponto da hemorragia, quando sofreu uma parada cardíaca.

Sua morte foi registrada as 13h35, após 11 dias de internação.

O Crime

O crime aconteceu na sexta-feira (3) e envolveu o proprietário do lava-jato e um funcionário do local, de 31 anos, que seria vizinho da vítima e o responsável por arrumar o emprego para ele.

Neste dia, por volta das 10h, o proprietário do lava-jato e mais o funcionário teriam agarrado o adolescente e introduzido uma mangueira de ar comprimido no seu ânus, alegando eles, que tratava-se de uma “brincadeira com os colegas de trabalho, que não deu certo”. O adolescente foi encaminhado à Santa Casa, onde permaneceu internado até hoje, quando do seu falecimento.

Os suspeitos já foram ouvidos na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o caso é investigado como lesão corporal grave, uma vez que não houve indícios de que os agressores tiveram a intenção de matar o adolescente.

Adolescente, vítima de agressão em Lava Jato morre, após 11 dias de internação.
(Foto: Direto das ruas)

Fale com a Redação