19.8 C
Campo Grande
sábado, 10 de maio, 2025
spot_img

Morre Madruguinha do Brasil, humorista e sósia de Seu Madruga, aos 62 anos

O humorista Jailson da Silva, conhecido popularmente como Madruguinha do Brasil, faleceu aos 62 anos, na madrugada deste sábado (10) vítima de um infarto fulminante. A notícia foi confirmada nas redes sociais do artista, que contava com mais de 27 mil seguidores e era reconhecido nacionalmente por sua semelhança com o personagem Seu Madruga, do seriado Chaves.

Jailson era presença frequente no quadro Roda Solda, do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT. Através de uma publicação oficial, a produção do programa lamentou a morte do humorista e destacou sua importância para a atração:
“Ele era uma figura querida pelo público e por toda equipe”, diz o comunicado. Gentili também homenageou o colega nas redes sociais: “Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha”.

A equipe que administrava os perfis do humorista também divulgou uma chave PIX, solicitando doações para ajudar com os custos do funeral. “Amigos e fãs do Madruguinha, a notícia não é muito boa. Nosso grande Jailson, famoso Madruguinha, veio a óbito nessa noite. Ele teve um ataque fulminante”, diz a mensagem postada nas redes.

Com seu bom humor e caracterização impecável como o eterno Seu Madruga, Madruguinha conquistou fãs por todo o Brasil, levando alegria e homenagens por onde passava. A morte precoce do artista deixa uma lacuna no humor popular brasileiro e no coração de quem acompanhava seu trabalho.

Fale com a Redação