Foi identificado como sendo Gustavo Fernandes Ribeiro, de 30 anos, o vulgo Gustavo Mamãe, o motoentregador assassinado com 12 tiros na noite da terça-feira (16), em Campo Grande.
Segundo a atualização do caso, a vítima era investigada por envolvimento em casos de homicídio ocorridos na cidade, sendo um na forma tentada e outro consumado. A execução ocorreu porque ele furtou drogas de um traficante.
A investigação disse que a vítima foi até a Rua Praia Grande, no bairro São Conrado, para vender entorpecentes, entretanto, foi alvo de uma emboscada e morto com 12 tiros de um traficante rival.
Testemunhas ainda disseram que, após ser morto, Gustavo Mamãe recebeu ao menos dois chutes na cabeça. O socorro chegou a ser deslocado para a ocorrência, porém, apenas atestou o óbito.
No local do crime foram apreendidos 11 estojos deflagrados de munição calibre 9 mm e uma munição intacta do mesmo calibre, e o aparelho celular dele. A polícia ainda não tem a identificação dos autores.
Ele havia deixado a prisão por meio de alvará no dia 14 de novembro de 2025. A última prisão ocorreu em setembro deste ano, quando teria sido detido ao tentar atravessar um caminhão na região de fronteira.



















