Morto na Favela Cidade dos Anjos tinha problemas com vizinhos e histórico de brigas

13
Foto: Reprodução

A investigação apresentou novos detalhes sobre a morte de um homem de 35 anos ocorrida na manhã desse sábado (24), em Campo Grande. Conforme a atualização, a vítima tinha problemas de relacionamento com os vizinhos da Favela Cidade dos Anjos, no bairro Parque do Lageado, além de responder por violência doméstica.

Sobre a motivação para o crime, a apuração indicou que houve uma desavença entre um morador e a vítima envolvendo o furto de um botijão de gás em 2025. Acompanhado de um amigo, ele foi até o barraco deste sujeito para cobrar o vasilhame, mas houve resistência e confronto. Os amigos teriam tentado provocar um incêndio no local, mas foram impedidos.

Na sequência, o irmão do morador acusado de furto chegou ao local, armado, e também entrou em confronto com os dois amigos. Em dado momento, disparou uma única vez, acertando o olho da vítima. A bala atravessou a cabeça e saiu pela nuca. Testemunhas acionaram o SAMU, porém, o homem baleado não resistiu e morreu ainda no local.

O autor do disparo e o amigo da vítima fugiram antes da chegada das autoridades e estão sendo procurados pelas forças policiais. Moradores da favela disseram que a vítima não era bem vista na região por conta dos problemas que causava e alguns até mesmo celebraram o óbito.