Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista, de 29 anos, na noite desta segunda-feira (4), na Rua João Nicolau dos Santos, em Deodápolis.
A vítima pilotava uma motocicleta e carregava sacolas no momento em que colidiu violentamente na traseira de uma carreta estacionada na via. De acordo com testemunhas, o impacto foi forte e causou sangramentos pelos olhos, ouvidos e boca, o que pode indicar um possível traumatismo craniano.
O homem foi socorrido em estado gravíssimo por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Municipal Cristo Rei, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, e o local passou por perícia técnica. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal também foram acionadas para investigar as causas e circunstâncias do acidente.
Até o momento, não há informações sobre a visibilidade no trecho, sinalização ou possíveis fatores que levaram Bruno a não perceber o veículo parado.
O motociclista era morador da cidade e sua morte causou comoção entre familiares e amigos.