Publicado em 18/07/2017 17h12
Motociclista é ferido com linha de cerol em bairro da Capital
Ele teve corte na mão e foi socorrido
Correio do Estado
Condutor de motocicleta, que não foi identificado, teve de ser socorrido na tarde de hoje, na Rua Osmar de Andrade, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Ele foi ferido com linha de cerol enquanto trafegava na via.
De acordo com a Polícia Militar, populares auxiliaram no socorro e permaneceram com a vítima até a chegada do resgate. O Corpo de Bombeiros identificou que ele sofreu corte na mão ao tentar se proteger da linha.
Motociclista que conduzia uma Yamaha 150 foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Responsável por soltar pipa com cerol não foi localizado. Vítima correu risco de sofrer corte no pescoço.
Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) era aguardado no local.
CRIME
Delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), Aline Sinott, disse à reportagem que a partir dos 12 anos de idade, os adolescentes que soltam pipa com essa mistura cortante aplicada à linha assumem o risco que tal atividade pode causar e, devido a isso, respondem por ato infracional.
“Já as crianças de até 11 anos que são flagradas com essa prática são encaminhadas ao Conselho Tutelar”, afirmou Sinott.












