14/02/2017 21h24
Motociclista é morto com dois tiros e dupla é presa pelo crime
Os autores, sendo um menor, foram detidos logo após cometerem o assassinato.
Da redação
No final desta tarde (14), o motociclista, Aladino Leandro Benitez Lescano, de 24 anos, foi executado com dois tiro, no jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
A vitima, estava com motocicleta Honda CBX 250 Twister transitando pelo bairro Aero Rancho, por volta das 18h, quando no cruzamento da rua Cecília Meireles com a rua Rubiataba, foi abordado por uma dupla, que efetuou dois disparos contra Aladino, atingindo um dos disparos sua costa e o segundo na região da nuca. Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionado, porém constatou o óbito no local.
A equipe da Polícia Militar que atendeu a chamada, conseguiu colher informações com populares, sobre os possíveis autores, que relataram ter ouvido os disparos e visto Aladino ser perseguido por uma dupla em outras duas motocicletas.
A vítima era conhecida dos moradores do bairro. Segundo uma testemunha, ele era presidiário do regime semiaberto.
De posse das informações, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram diversas diligências, nos endereços dos supostos autores, sendo localizado e preso Matheus Arce Soares, de 19 anos, e ainda apreendido o menor J.S.S., de 15 anos. Ambos confessaram a participação no crime.
A arma utilizada no crime também foi apreendida, um revólver calibre 38.
Os autores foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da vila Piratininga.
