Um motociclista, ainda não identificado, morreu em um grave acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (8) na rodovia MS-156, entre as cidades de Amambai e Caarapó.
De acordo com informações iniciais divulgadas pelo site Notícias Crepúsculo, a vítima seguia pela rodovia quando colidiu contra um micro-ônibus que transportava trabalhadores de uma cooperativa em implantação na região.
Com o impacto da colisão, o micro-ônibus ficou atravessado na pista, e o motociclista não resistiu, falecendo no local.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos e investigar as circunstâncias do acidente.
A identidade do motociclista ainda não foi confirmada, pois ele não portava documentos pessoais no momento do acidente. As causas da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.