Um acidente de trânsito matou um homem de 43 anos na noite desta segunda-feira (04) em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrênia, a vítima era um motociclista que teria tentado mudar de faixa na Rua Brilhante quando foi atingido por outra motocicleta.
A Polícia Cvil está no local fazendo a perícia para entender a dinâmica exata e apontar o culpado. Conforme as primeiras informações, o motociclista pilotava pela uma Honda CB 300, sentido centro-bairro, e transitava pela faixa da esquerdafaixa destinada ao transporte coletivo.
Em dado momento, um ônibus que fazia uso na pista deu sinal para que ele mudasse de faixa. Ao realizar a manobra, ele acabou entrando na frente de uma Honda Hornet, que estava na mesma direção.
Com a força do impacto, o homem foi arremessado e bateu o corpo em um pilar de madeira de um comércio.
Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu e faleceu logo depois. Já o outro motociclista, de 26 anos, ficou em estado de choque e reclamava de fortes dores musculares.
A Polícia Civil, Batalhão da Polícia Militar de Trânsito e Perícia foram acionadas. Equipes da Guarda Civil Metropolitana (CGM) estiveram no local também para orientar o trânsito.