24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 18 de novembro, 2025
spot_img

Motociclista perde uma das pernas ao bater de frente contra caminhão-tanque na BR-262

Um motociclista, de idade não confirmada, teve uma das pernas decepadas em um acidente de trânsito na manhã dessa terça-feira (18) na rodovia federal BR-262, no macroanel de Campo Grande, na saída para Terenos.

Segundo consta, a vítima seguia sozinha em uma motocicleta no sentido à Sidrolândia quando, por razões desconhecidas, acabou batendo contra lateral de uma caminhão-tanque que seguia no sentido contrário.

O motorista do veículo pesado apontou que a vítima invadiu a pista contrária de forma repentina e não teve tempo de evitar a colisão. O caminhão só conseguiu parar 150 metros depois do local da colisão.

O motociclista, com o impacto, foi arremessado para às margens da estrada e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado em estado grave para a Santa Casa, com uma das pernas amputadas.

Fale com a Redação