Publicado em 15/11/2017 19h28
Motociclista sem capacete e na contramão sofre acidente ao fugir da PM
Ao cair, homem bateu a cabeça e preciso ser socorrido pelos bombeiros. Moto está com débito de R$ 9 mil, segundo a polícia; veículo pertence a amigo.
G1 MS
Um motociclista, que ainda não foi identificado porque estava sem documento, se acidentou no momento em que tentava fugir da Polícia Militar, na avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, nesta quarta-feira (15).
De acordo com a PM, a tentativa de abordagem aconteceu pelo fato do suspeito estar sem capacete. Ao receber ordem de parada, ele fugiu e, em seguida, foi para a contra-mão, sentido centro, onde saiu em zig-zag.
Depois de percorrer um trecho da avenida, o homem caiu e bateu a cabeça. O motociclista precisou ser socorrido pelos bombeiros. Ele foi encaminhado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida.
Um amigo do motociclista esteve no local e se apresentou como dono da moto. Ele disse que o homem pegou o veículo emprestado na terça-feira (14). A irmã do suspeito não soube dizer o motivo do irmão ter fugido.
Segundo a PM, a fuga teria acontecido porque o motociclista estava sem documentos. Ao buscar informações sobre a moto a polícia encontrou um débito de R$ 9 mil. O veículo foi apreendido.




















