Motoentregador atira pelo menos seis vezes contra motorista de picape na Capital

805
Veículo da vítima estacionado junto ao Centro Regional de Saúde do Tiradentes (Foto: Renata Fontoura/G1 MS)

Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (17), quando chegava de carro em sua empresa, na Rua Antônio da Silva Vendas, região do Jardim São Lourenço, em Campo Grande, para deixar esposa.

As primeiras informações de testemunhas apontam que o atirador estava em uma moto sem placa com uma mochila de entregador de alimentos por aplicativo. Neste momento, o casal chegou em um veículo Fiat Toro à empresa, quando o suspeito se aproximou, fez os disparos, fugindo na sequência.

Foram efetuados pelo menos 6 vezes contra as vítimas, atingindo o homem no abdômen, tórax e braço, do lado esquerdo. A esposa, não foi atingida, e assumiu a direção do carro, seguindo até Centro Regional de Saúde (CRS) do Bairro Tiradentes, onde procurou socorro.

Na unidade de saúde, o homem foi entubado devido à gravidade do ferimento e será transferido para hospital.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e estão atrás do autor.