Publicado em 06/09/2017 07h30
Motorista agride policiais e diz ser do PCC após acidente de trânsito
O autor foi contido e encaminhado a delegacia
Da redação
Condutor de 28 anos, que se diz integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso após causar acidente, agredir e ameaçar policiais, na noite de terça-feira (5), no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande.
De acordo com registro policial, a vítima – mulher que não teve a identidade revelada – seguia em um Chevrolet Corsa Wind quando teve o carro atingido por um Ford Escort. Ninguém ficou ferido. Agressivo e aparentando estar bêbado, o motorista desceu do automóvel.
Assustada, a mulher ligou para um amigo que foi agredido quando chegou ao local pelo motorista, que passou a chutar portões de residências nas proximidades, momento em que dois moradores – policiais militares saíram.
O autor resistiu à prisão, agrediu os militares com chutes e socos e os ameaçou dizendo ser membro do PCC e que iria mata-los.
O homem foi preso e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde foi autuado por conduzir veículo embriagado e por ameaça.




















