Um homem de 42 anos foi preso na noite de quarta-feira (14), em Campo Grande, após bater o veículo que conduzia e, depois, tentar agredir os policiais.
Conforme o registro da ocorrência, o autor conduzia um veículo, modelo FIat Uno, quando bateu contra um outro carro que estava estacionado na Rua Helio Porello, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto.
O dono deste veículo acionou a polícia, após constantar que o condutor que provocou o acidente estava embriagado. O autor contou que tinha desviado de um motociclista e, na manobra, bateu no carro.
Quando a guarnição chegou ao local, o motorista tentou avançar e fez uma série de ofensas aos militares. “Policial vagabundo, desgraçado”, relata o B.O.
Ele foi orientado a manter distância, mas não obedeceu e acabou preso. O suspeito apresentava um corte na testa devido ao acidente e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia pela própria PM.
Ainda segundo o registro, mesmo durante o atendimento médico, ele continuou ameaçando e xingando a guarnição. O teste do bafômetro constatou 1,00mg/l.
Apos receber a alta médica, o motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde deve passar por audiência de custódia.











