Policiais rodoviários federais (PRF) prenderam um motorista em flagrante no final da manhã deste domingo (30) por dirigir embriagado e provocar um acidente envolvendo outros dois automóveis na rodovia federal BR-060, em Campo Grande, na saída para Sidrolândia.
De acordo com as informações, o condutor estava em um veículo modelo Argo quando bateu na traseira de uma caminhonete S-10 que acabou colidindo na traseira de um Tracker, que estava na sua frente.
O motorista que provocou o acidente confessou que havia ingerido bebida alcoólica, que foi comprovado pelo teste do bafômetro.
Ainda de acordo com a PRF, que atendeu a ocorrência, os condutores dos veículos envolvidos são um casal, sendo que o homem, de 35 anos, dirigia a S-10, e a esposa dele, de 28, estava no outro veículo.
Os dois contaram que retornavam de Corguinho rumo à Sidrolândia quando pararam no acostamento para conversar e tomar água. Nesse momento, avistaram o veículo Argo vindo na direção deles em alta velocidade.
Logo depois, houve a colisão. O homem de 35 anos, que estava fora do veículo, acabou sendo arremessado para às margens da pista devido a pancada.
Dentro do carro do motorista que provocou o acidente foram encontradas garrafas de vodka e de whisky vazias. O teste do bafômetro dele apontou para 0,86 mg, o que configura embriaguez no volante.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender as vítimas. O motorista bêbado foi preso e levado para a delegacia de polícia.











