Vítima foi deixada por assaltante e pediu socorro para populares. Já a mulher foi levada e, até o momento, não se sabe se ela também é vítima ou participou do crime.
07/09/2018 09h13
Por: Redação
Motorista de aplicativo Urban de 47 anos e uma passageira foram vítimas de sequestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (7), na Rua Treze de Maio, região central de Campo Grande. A passageira, de acordo com o relato da vítima, foi levada juntamente com o assaltante e, até o momento, não se sabe se ela também fazia parte do crime ou era mais uma vítima.
Em depoimento, o motorista relatou que foi acionado pela vítima na região do Coronel Antonino. A mulher entrou no veículo Fiat Uno Way e, em seguida, ressaltou que precisava pegar uma pia que havia ganhado, na rua 13 de Maio próximo a avenida Fernando Corrêa da Costa.
Assim que parou o carro, um homem a pé e armado se aproximou e anunciou o assalto. O motorista e a mulher permaneceram no carro, quando, nas proximidades da Vila Progresso, ordenaram ao motorista para descer. O homem buscou socorro e disse que a passageira “aparentava estar nervosa e desesperada com a situação, porém ele não sabia se era parte do plano ou então ela era mais uma vítima do cárcere e roubo”.
Mas, ele não soube informar se a passageira também foi vítima de roubo e cárcere privado ou se era comparsa do criminoso.
O motorista ainda ressaltou que o bandido é magro, moreno, alto, usava boné na cabeça e trajava camiseta e calça, aparentando ter entre 23 a 27 anos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, sendo encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv).




















