Uma mulher denunciou um motorista de aplicativo, de 35 anos, por importunação sexual. O caso foi registrado na segunda-feira (17), em Campo Grande.
Conforme as informaçoes, a vítima contratou o serviço por um aplicativo no momento em que estava na Cidade Universitária da UFMS. Durante a corrida, o motorista teria tirado seu órgão genital para fora e pedido para a vítima segurar.
Quando chegou ao destino, a vítima foi até a sede da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na Casa da Mulher Brasileira, e denunciou o profissional.
A partir de dados do aplicativo de transporte e do número de telefone utilizado para pagamento via pix, equipes da Deam conseguiram identificar e prender o autor do crime.
Conforme a investigação do caso, a prisão integra as ações do recém criado setor de investigação de crimes sexuais e de feminicídios da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Quem presenciar ou for vítima de importunação sexual pode denunciar pelo Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher, chamar a Guarda Municipal da sua cidade ou a Polícia Militar, pelo número 190.