Motorista de aplicativo esfaqueia a passageira após brigarem no meio da corrida

412
A ocorrência foi entregue na Deam (Foto: DEAM)

Uma mulher de 48 anos foi esfaqueada na mnhã desta segunda-feira (26), em Campo Grande, após se desentender com um motorista de aplicativo de carona paga durante uma corrida.

De acordo com as informações, a vítima contratou o motorista através do aplicativo e este a buscou no condomínio onde mora, situado na Rua Minas Novas, no bairro Cidade Morena.

Ainda por razões não esclarecidas, os dois começaram uma discussão e, quando estavam perto de uma padaria, o motorista puxou um facão que carrega dentro do carro e passou a atingir a vítima, que estava no banco de trás.

Foram pelo menos cinco golpes contra ela, que foi ferida na região dos braços e cabeça. Após a confusão, ela conseguiu sair do veículo e voltou a pé para o condomínio, onde pediu ajuda.

O Corpo de Bombeiros e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados e levaram a mulher para a Santa Casa sem maiores gravidade, mas muito abalada.

A Polícia Militar também esteve no local e passou a procurar pelo motorista, identificado com o nome de Mário e que estava usando um veículo modelo Hunday HB20, de cor branca.

Após algumas horas de buscas, ele foi localizado e preso no bairro Jardim Aero Rancho. Interrogado sobre os fatos, ele confessou ter esfaqueado a passageira.

Em sua versão, acusou que agiu em sua legítima defesa e ainda apontou que a mulher teria quebrado os vidros de seu carro durante a briga e o agredido pelas costas.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e está sendo investigado. Não há informações sobre o quadro clínico atual da vítima.