28/03/2020 08h26
Por: Redação
Um motorista de caminhão da cidade sul-mato-grossense de Naviraí, 20 anos, foi preso ontem (27), com sete toneladas de maconha na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Parapuã, região de Presidente Prudente, interior de São Paulo.
Ele foi abordado pela Polícia Militar em fiscalização de trânsito na via. Durante entrevista, a equipe policial percebeu o nervosismo do motorista, além de respostas desencontradas sobre motivos da viagem, origem e destino.
Quando vistoriaram a carroceria do caminhão VW/17.220, branco, placas de Franca (SP), os policiais acabaram surpreendidos pela grande carga de maconha em fundo falso da carroceria. Foram encontrados 329 fardos e 330 tabletes do entorpecente, que totalizaram 7,14 mil quilos. Toda a droga foi apreendida e encaminhado para perícia.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Tupã (SP). O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
