O crime ocorreu na noite de ontem (24) em Pedro Juan Caballero no Paraguai
25/08/2018 06h10
Por:Redação
O paraguaio Willian Rodrigo Esteche Mendonza, 28 anos, foi executado com mais de 45 tiros de pistola na noite de ontem (24) em Pedro Juan Caballero no Paraguai, fronteira com o Brasil em Ponta Porã. No veículo também estava o passageiro, Carmelo Rafael Florencio Páez, de 21 anos, que foi atingido por dois disparos na cabeça, e morreu, após socorro até hospital da cidade.
Willian e Carmelo seguiam na Rua Cinco, próximo a um shopping da cidade, quando foram surpreendidos pelos criminosos que estariam em uma van. Os tiros atingiram principalmente a cabeça o vendedor de pneus, Willian. O passageiro, levou dois tiros na cabeça e foi encaminhado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, foram encontradas 44 munições de pistola calibre 9 milímetros, mas sinais de tiros calibre 45 apontam que o criminosos podem ter usado também uma submetralhadora no atentado.
Os moradores relataram ter ouvido muitos tiros e em seguida já encontraram o carro modelo Kia Cerato, prata, com placas do Paraguai parado no meio da rua com a vítima sem vida.
A polícia paraguaia apuras as circunstâncias da morte e esta busca de suspeitos.




















