Uma família morreu na manhã dessa terça-feira (16) em um acidente de trânsito na rodovia federal BR-267, no trecho entre o distrito de Nova Casa Verde e a cidade de Nova Alvorada do Sul.
Segundo a ocorrência, a família ocupava um veículo Toyota Corolla que acabou batendo de frente contra um Volkswagen Virtus que, por sua vez, realizava uma ultrapassagem indevida na pista oposta.

Das vítimas do Corolla, somente o motorista sobreviveu. A esposa dele, de 55 anos, o pai, de 74, e a mãe, de 73, acabaram mortos. O pai dele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital.
A família é residente no estado de Rondônia e seguia para Rosana (SP), onde passaria as festividades de Natal e Ano Novo. O motorista foi levado ao hospital municipal em Nova Alvorada do Sul em estado grave.
Os ocupantes do outro veículo também foram conduzidos ao hospital, mas o quadro clínico não foi detalhado. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil irão investigar de quem foi a responsabilidade pelo sinistro.



















