A polícia concluiu o inquérito de um acidente de trânsito que provocou o tombamento de uma ambulância que estava transportando uma paciente para um hospital privado de Campo Grande. De acordo com a investigação do caso, o motorista do veículo, de 42 anos, vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
A delegada responsável Priscila Anuda, da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, detalhou nessa sexta-feira (30) que foram analisadas imagens de câmeras de videomonitoramento do cruzamento onde o acidente aconteceu e que comprovaram a responsabilidade do motorista no sinistro.
A batida ocorreu na madrugada do dia 18 de junho no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Avenida Nelly Martins, na altura do bairro Santa Fé. A ambulância avançou a avenida, mas o automóvel não respeitou o sinal vermelho e bateu na lateral da van, que acabou tombando devido a força do impacto e por muito pouco não caiu dentro do córrego Sóter.
Na ambulância, uma idosa de 80 anos estava sendo levada ao hospital após sofrer uma queda em sua casa e, por conta do acidente, ela acabou quebrando quatro costelas e segue internada e ainda deve passar por exame de corpo de delito. “O motorista também vai responder pelas lesões que foram praticadas na idosa em decorrência do acidente”, explicou a delegada.
Ainda segundo a responsável pelo caso, o motorista não fugiu do local, após o acidente. O carro usado por ele era de um amigo, que também se apresentou na delegacia de polícia.



















