26.8 C
Campo Grande
sábado, 12 de julho, 2025
spot_img

Motorista sofre infarto e van só para ao bater na traseira de veículo no bairro Coronel Antonino

Um motorista acabou provocando um acidente de trânsito no final da manhã desta quarta-feira (09), em Campo Grande, ao sofrer um infarto.

Segundo as informações, o homem dirigia uma van, modelo Mercedes-Benz Sprinter, pela Rua do Rosário, no bairro Coronel Antonino.

No cruzamento com a Avenida Mascarenhas de Moraes, passou mal e perdeu o controle da direção. A van parou somente ao bater contra um Renault Duster.

Testemunhas disseram que o semáforo abriu para a van e, no momento em que atravessou o cruzamento, bateu na traseira do carro.

Devido à força da batida, a dianteira da van ficou danificada, quebrando o para-choque. O veículo de passeio também sofreu danos.

Populares realizaram os primeiros-socorros no motorista, ao perceberem que estava sofrendo um infarto. O homem estava inconsciente.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e levou o motorista para a Santa Casa, em estado grave. A motorista do outro carro também precisou de atendimento médico.

Fale com a Redação