Os motoristas estão na entrada do parque das nações indígenas e pedem apoio da Prefeitura
22/04/2020 09h13
Por: Suelen Morales
Um grupo de motoristas de vans escolares estão reunidos nesta manhã (22), na entrada do Parque das Nações Indígenas, na Avenida Afonso Pena. Eles pedem apoio da prefeitura para diversos assuntos em pauta e em beneficio da categoria.
Segundo informações preliminares, eles irão fazer uma passeata sem buzina, sem pisca alerta, como se estive rodando normalmente, sem infligir nenhuma regra de trânsito.
Entre os assuntos da pauta de reivindicação estão: o auxílio da prefeitura, a liberação para trabalharem com outros serviços e a alteração da lei, para que os carros possam rodar de 15 anos para 20 anos.
Trajeto
A passeata com carros e motoristas com máscaras, seguirá até a frente da Câmara Municipal, e terminará na Esplanada ferroviária.
A prefeitura informou que liberou uma ajuda com cesta básica ou sacolão, para amenizar a situação dos motoristas.
