MS registra 928 novos casos e 13 mortes por covid-19 em 24 horas

382
Divulgação


Com mais 928 exames positivos para o novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24 horas, o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 180.986. Foram registrados 13 óbitos, passando para 3.306 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul. As informações foram apresentadas neste sábado (27) pelo boletim epidemiológico oficial do Governo do Estado.

Estão hospitalizados 607 pacientes, sendo 318 em leitos clínicos e 289 em leitos de UTI, a maioria na rede pública. A ocupação da rede hospitalar nas cinco macrorregiões do Estado é a seguinte: Dourados com 93% de ocupação; Campo Grande 92%; Três Lagoas 74% e Corumbá 70%.

Dos cinco municípios que apresentaram maior número de novos casos, a Capital continua no epicentro da pandemia com registro de mais 231 pessoas na lista de pacientes infectados. Em seguida temos o município de Dourados com +85; Corumbá +83; Naviraí +58 e Ponta Porã com mais 55.

Acompanhe os boletins periódicos no link: http://www.vs.saude.ms.gov.br.