Uma mulher de 36 anos acabou presa, em flagrante, na noite de sexta-feira (05), por esfaquear o próprio marido, de 25, em uma fazenda na cidade de Bataguassu.
Segundo consta, a própria autora acionou o socorro e o acompanhou na ambulância até o hospital municipal, de onde seguiu para a delegacia de polícia.
Na sua versão para os fatos, relatou que houve uma discussão por motivos não esclarecidos, enquanto preparava um lanche para os dois.
Ela também disse que tinham consumido muita bebida alcoólica durante o dia. Na briga, o marido a empurrou e então pegou uma faca para ameaçá-lo.
A vítima passou a debochar, dizendo que ela não teria coragem de esfaqueá-lo. Na sequência, ainda na sua versão, o homem passou a agredi-la com socos e tapas.
Para se defender, a mulher acertou um golpe de faca na altura do peito dele, que caiu ferido e sangrando muito, momento em que ela chamou o socorro.
O marido esfaqueado foi socorrido consciente, mas agitado. A mulher foi presa em flagrante e a faca, cuja lâmina tem aproximadamente 10 cm, apreendida.