Publicado em 03/11/2017 12h46
Mulher aciona Corpo de Bombeiros e depois se joga da cachoeira do Inferninho
Quando a equipe de salvamento chegou ao local, a mulher pulou e morreu com a queda
Da redação
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, morreu após pular da Cachoeira do Inferninho no final da manhã desta sexta-feira (3), em Campo Grande. Ela teria acionado o Corpo de Bombeiros momentos antes da queda da cachoeira, com altura de aproximadamente 28 metros.
De acordo com informações de testemunhas que faziam rapel no local, a mulher chegou em um veículo GM Onix, estacionou e parou na beira do abismo. Um jovem de 19 anos, que preferiu não se identificar, disse que ela chegou a cumprimentá-lo.
Momentos depois, ela retornou ao carro e fez uma ligação.
Conforme as testemunhas, a mulher estava na beira do abismo quando o Corpo de Bombeiros chegou. Pouco tempo depois, ela caiu do local, morrendo em seguida.
Segundo tenente Wagner do Corpo de Bombeiros, a vítima teria ligado para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), se passando por uma pessoa com nome de Aline, narrando que havia uma mulher tentando de se jogar da cachoeira. Na ligação, ela passou as características da mulher, que na verdade confere com a da vítima.
No momento em que os militares chegaram ao local, ela caiu de uma altura de aproximadamente 28 metros, ressaltou o oficial do Bombeiro.
O local da queda, assim como onde foi encontrado o veículo Onix, foram isolados pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, aguardando a Perícia Técnica. A Polícia Civil investigará o caso de provável suícidio.



















