28.4 C
Campo Grande
terça-feira, 13 de maio, 2025
spot_img

Mulher desaparecida em Cassilândia após discussão com o namorado pode ter sido jogada no Rio Aporé

A Polícia Civil de Cassilândia está investigando um possível feminicídio praticado contra uma mulher de 39 anos no último final de semana. As informações apontam que o corpo pode ter sido jogado no Rio Aporé.

A vítima é residente em Itajá (GO) e não é vista pelos amigos e a família desde o sábado (10), quando foi com o namorado até Paranaíba para prestigiar a festa do queijo e do vinho. Durante o evento, houve uma discussão entre o casal.

Segundo os conhecidos, após o desentendimento, ela foi embora a pé sozinha, mas o namorado a perseguiu e desde então não tiveram mais notícias dela. A polícia ouviu o suspeito, que negou qualquer ato de violência, mas confirmou a discussão.

Ainda na sua versão, na madrugada de domingo (11) deixou a mulher, sozinha, nas imediações do Almoxarifado Municipal de Cassilândia, na saída para Paranaíba, e também não teve mais informações sobre ela desde então.

A polícia localizou nas margens do Rio Aporé uma sandália e manchas de sangue, indicando que houve um crime no local. As amostras foram recolhidas e passam por exames de DNA. A mãe da vítima confirmou que a sandália é parecida com uma usada por ela.

Fale com a Redação