Mulher é agredida pelo marido e sogro na frente do filho de seis meses em Fátima do Sul

21
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul (Foto: Divulgação/Sejusp)

Uma mulher de 31 anos foi agredida na frente do próprio filho, de apenas seis meses, pelo marido, de 39, e o pai dele, de 74, em Fátima do Sul. O caso foi registrado nessa terça-feira (10).

Conforme consta, a vítima teve uma discussão com o autor ainda na madrugada, por razões desconhecidas, e que evoluíram para violência física severa, incluindo socos, chutes e tentativa de asfixia, resultando em diversas lesões corporais.

Durante os fatos, o sogro da vítima, que estava na casa, também participou das agressões desferindo golpes já quando ela estava indefesa, no chão da casa. Quando os dois saíram, ela buscou ajuda com conhecidos e foi até a delegacia de polícia.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) realizou diligências ao longo da manhã e conseguiu localizar pai e filho, efetuando a prisão em flagrante de ambos pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Ainda segundo as informações, durante o atendimento da ocorrência, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente e solicitou medidas protetivas de urgência, que foram devidamente encaminhadas para apreciação do Poder Judiciário.