Uma mulher de 56 anos quebrou a perna ao pular da janela do apartamento em que reside no bairro Aero Ranho, em Campo Grande, na madrugada dessa terça-feira (27).
De acordo com as informações, por volta das 20h, a vítima teve uma dicussão com o marido, de 22 anos. O sujeito teria investido contra ela e, para defesa, chamou a polícia.
O namorado chegou a ser levado preso para prestar depoimento na sede da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas acabou liberado ao assinar o termo de ocorrência e se comprometer a ficar longe da vítima.
No entanto, já durante a madrugada, ele retornou ao apartamento. A mulher trancou a porta e o jovem passou a bater para arrombar até que conseguiu quebrar a fechadura e entrar.
Diante da situação, a vítima decidiu saltar pela janela do apartamento, que fica no primeiro andar do prédio e conseguiu ajuda com os vizinhos. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para a Santa Casa, onde segue internada até então.
O marido dela conseguiu fugir antes da chegada da polícia, mas acabou sendo localizado pouco tempo depois e preso, mais uma vez, e confessou o ato. Ele vai responder por violação de domicílio.




















