Por volta das 5h40 desta sexta-feira (8), duas mulheres estavam em um ponto de ônibus no bairro Aimoré quando foram surpreendidas por dois jovens assaltantes em uma motocicleta vermelha. Uma das mulheres conseguiu fugir, porém a outra foi golpeada com uma facada na cabeça.
A vítima Laura Heleny de 43 anos, estava indo para o trabalho e conta que mesmo ao perceber a aproximação da moto ficou sem reação. “Eles foram encostando a moto e a outra menina jogou a bolsa pra dentro da residência e saiu correndo. Eu fiquei sem reação e na hora em que me levantei um deles falou para eu não correr e em seguida fui atingida por um golpe na cabela”, relata.
Laura foi para casa em busca de socorro. A filha que estava na residência no momento, levou a mãe até a Unidade Básica de Saúde do bairro Aero Rancho. Segundo os médicos, o corte foi superficial apesar da vítima ter sangrado bastante.
Depois do atendimento médico, mãe e filha registraram o boletim de ocorrência na delegacia do bairro Tijuca. Laura também foi submetida ao exame de corpo de delito.

Os bandidos levaram a quantia de R$1000 em éspecie, seu celular, o carregador e ainda os documentos pessoais que estavam em sua bolsa.
Segundo as lembranças da vítima, os dois individuos eram jovens e estavam em uma motocicleta de cor vermelha, cujo modelo ela não sabe opinar. Além disso, os roubos tem acontecido frequentemente em pontos de ônibus nos bairros vizinhos.
O que confirmar o relato abaixo publicado na rede social Facebook também nesta sexta-feira (8):

A filha da vítima conseguiu a imagem dos assaltantes nas câmeras de monitoramento de uma residência no local e agora encaminhará a polícia.












