Mulher é baleada no rosto após brincar de ‘roleta russa’ com o marido

396
Viatura da DAM de Paranáiba (Foto: PCMS)

Uma brincadeira perigosa terminou com uma mulher, de 37 anos, baleada no rosto na noite de ontem (03) em Paranaíba. A vítima estava junto do seu marido, de 36 anos, bebendo cerveja quando decidiram brincar de ‘roleta russa’ e, em seguida, aconteceu o disparo da arma de fogo.

A ‘roleta russa’ é um jogo de azar, cujos jogadores colocam uma bala em uma das câmaras de um revólver e, em seguida, fecham e giram o tambor, fazendo com que seja desconhecido o local exato da bala. Os participantes apertam o gatilho geralmente contra a própria cabeça.

O registro aponta que testemunhas chegaram à base da Polícia Militar Rodoviária Estadual com a vítima sangrando dentro do carro. Elas informaram terem escutado o som do disparo de uma arma de fogo e então decidiram ir ao local. Ao entrarem no imóvel, viram a vítima lutando para o homem não pegar um revólver calibre 32 da mão dela. Ao ver os vizinhos, o homem fugiu.

A vítima explicou que é normal o esposo pegar a arma e brincar de roleta russa, mas naquela noite acabou acertando o rosto dela. A mulher foi levada à Santa Casa e a arma apreendida pela polícia. O homem ainda não foi encontrado e o caso está sendo investigado.