Mais uma tentativa de feminicídio foi registrada em Mato Grosso do Sul. O novo episódio ocorreu na noite de quinta-feira (21), em Naviraí.
Segundo a ocorrência, a vítima, de 36 anos, foi surpreendida pelo marido, de 41, durante uma crise de ciúmes. O casal discutiu ante uma suposta traição amorosa dela.
Na versão da mulher, a discussão começou quando a sua sogra a acusou de traição conjugal, inclusive, sustentando ter provas do suposto amante.
Com isso, houve uma briga entre os três. Até que em determinado momento o homem usou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.
A mulher foi socorrida pela sua mãe e levada para uma unidade de saúde, sem maiores gravidades. O autor fugiu em uma moto, mas foi preso na região central em seguida.
Casal é investigado pela morte de homem em 2023
Ainda segundo a investigação, o casal em questão é investigado por um homicídio ocorrido em 2023, contra um homem de 44 anos, também em Naviraí.
O casal chegou a ser preso um mês após o crime. Na época, estavam escondidos em outra cidade. O homem teve a prisão preventiva decretada, enquanto ela solta.
Mas em julho de 2024, o réu conseguiu revogar a prisão e foi solto. Na decisão, o juiz aceitou o argumento da defesa de que não houve a intensão de matar a vítima.
O crime aconteceu durante uma briga, sendo a vítima acusada de ter furtado pertences do autor. Na briga, ele efetuou um disparo fatal contra o homem.
O próprio autor carregou a vítima até a porta de entrada do hospital municipal, onde solicitou ajuda e, em seguida, fugiu com a esposa para outra cidade.