Publicado em 08/09/2017 06h43
Mulher é morta a pauladas pelo ex-marido que confessa e acaba preso
A vítima, natural de Deodapólis, foi morta na cidade de Sorriso – MT
Da redação
Elaine Ferreira Ledesma, 30 anos, foi encontrada morta em um matagal na última terça-feira, dia 05 de setembro e o ex-marido Márcio Antônio de Souza, 31 anos, conhecido como “Nenê”, foi preso na quarta-feira (6) e confessou ter matado a ex-mulher a pauladas.
O crime aconteceu em Sorriso, cidade do interior de Mato Grosso. Mas, a vítima, cujo corpo foi achado em um matagal, em avançado estado de decomposição, com o rosto desfigurado e sem roupa, é natural de Deodápolis, cidade do sul de Mato Grosso do Sul, conforme apurou o site Vicentina Online.
Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, Márcio era o principal suspeito e foi encontrado na residência dos pais dele. Questionado sobre a vítima, ele confessou o crime, ainda de acordo com a polícia do estado vizinho.
Marcio teria dito que teve um relacionamento com a vítima há meses e que os dois se reencontraram recentemente. Na ocasião, eles tiveram um desentendimento após consumirem bebidas alcoólicas e porções de pasta base de cocaína. Foi quando ele pegou um pedaço de madeira e a espancou até a morte.
O delegado, André Eduardo Ribeiro, informou, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Mato Grosso, que “mesmo com todos os indícios, o suspeito nega que tenha abusado sexualmente da vítima”.
O pedaço de madeira usado para matar Elaine e as roupas dela estava ao lado do corpo. O crime teria acontecido na noite de sábado (2).
A Polícia Civil não informou se vai enquadrar o crime em feminicídio.




















