Mulher é morta com 20 facadas pelo companheiro, no quintal da casa

796
Autor do feminicídio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora. (Foto: Tempo MS News)

O crime ocorreu na presença da filha da mulher de apenas 12 anos

Uma mulher de 36 anos de idade foi morta a facadas pelo companheiro, de 40 anos, na Vila Correntes, centro de Sonora, de acordo com a Polícia Civil. Ela levou ao menos 20 golpes no quintal da casa que fica na Rua Adalberto Bozoki, sendo presenciado pela filha da vítima.

A vítima, identificada como Viviane Oliveira de Jesus, foi morta por volta das 15h de ontem (24). Segundo o boletim de ocorrência, tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar foram acionado para atender uma ocorrência de esfaqueamento de um mulher e que o autor havia saído correndo a pé, após o crime.

Um investigador que estava a caminho acabou localizando o autor na Rua Padre Anchieta, com as mãos e as pernas sujas de sangue. Ele foi detido e logo em seguida chegou equipe da PM que auxiliou na prisão.

Na casa onde ocorreu o crime, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida ao hospital da cidade, onde já chegou sem vida.

Mulher é morta com 20 facadas pelo companheiro, no quintal da casa
Local onde ocorreu o crime (Foto: redes sociais/Leitor)

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a mulher apresentava diversas lesões pelo corpo, provocadas por faca. A arma do crime foi encontrada no chão, próximo a uma árvore, com marcas de sangue.

A filha da mulher, de apenas 12 anos, disse aos policiais que sua mãe e padrasto começaram a discutir e Viviane teria pedido para o companheiro parar de gritar. Durante o calor da discussão, o autor empurrou e agrediu a menina, ato em que a mãe passou a brigar com o homem, que seguiu até o quintal da casa, onde foram desferidos os golpes de faca.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, onde foram constatadas 20 perfurações pelo corpo. O autor foi autuado em flagrante delito e vai responder por feminicídio qualificado, por ter sido praticado na presença da filha da vítima.