Uma mulher foi presa em Ivinhema na última sexta-feira (13), em flagrante, após furtar de um supermercado um sabonete em barra e cerca de 1kg de carne fresca. Ela alegou que era para o seu consumo próprio e que não tinha condições de pagar pelos itens.
De acordo com o registro, policiais do 8º Batalhão foram acionados pela radiopatrulha para atender a um chamado de furto em supermercado situado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no centro da cidade.
A mulher, de 44 anos, foi flagrada pelos funcionários tentando sair do local sem pagar pelos produtos que havia pegado. No local, os policiais pediram para que a autora abrisse a bolsa, sendo localizado uma sacola de carne e um sabonete.
Na conversa com os PMs, a mulher alegou que trabalhava em uma fazenda na região, mas o marido costuma ficar com todo o seu dinheiro e que, dessa forma, não consegue comprar as coisas que deseja.
Os produtos furtados e a mulher foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso, inclusive, a denúncia da autora contra o marido.