Policiais militares resgataram uma mulher, de 29 anos, que estava sofrendo com ameaças e violência praticados pelo seu próprio companheiro, de idade não confirmada, em Campo Grande.
A ocorrência foi na quinta-feira (17). A equipe foi acionada pela mãe da vítima, após receber pedidos de socorro por meio de mensagens de texto.
Os policiais foram até o apartamento do casal, no bairro Vila Taquarussu, e encontraram a mulher chorando desesperadamente e com diversos hematomas pelo corpo.
No momento da abordagem, a vítima disse que estava sendo mantida em cárcere pelo marido, que a ameaçava de morte caso tentasse sair do local.
O autor resistiu a prisão, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).




















