25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de setembro, 2025
spot_img

Mulher é resgatada pela PM após ser trancada em casa pelo próprio marido na Capital

Uma briga de casal foi parar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como sequestro e cárcere privado, após um homem de 61 anos manter a própria esposa, da mesma idade, trancada dentro de casa, em Campo Grande

O caso aconteceu na tarde de ontem (08), mas somente na manhã de hoje (09) foi registrado na polícia. De acordo com a versão da vítima, o relacionamento com o agora ex-companheiro perdurou cerca de 40 anos e sempre foi conturbado.

Na tarde passada, houve uma discussão entre os dois e, em dado momento, ela disse que iria sair para comprar pão. Entretanto, foi surpreendida pelo ex-marido, que estava nervoso e não a deixou sair de casa.

No ato, o homem acusou a mulher de estar o traíndo com outra pessoa. Na nova discussão, a vítima foi xingada e agredida, além disso, teve o celular quebrado pelo agressor.

Por sorte, a filha do casal, de 35 anos, telefonou para o pai no momento da briga e a vítima conseguiu contar sobre o ocorrido. Ela foi até a casa dos pais, no bairro Center Park, mas acabou surpreendida pelo pai que não a deixou entrar.

Diante da situação, a filha chamou a Polícia Militar, que esteve no endereço e auxiliou no resgate da vítima, que foi levada para a casa da filha, onde dormiu e, na manhã de hoje, esteve na Casa da Mulher Brasilera.

O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado, ameaça e violência doméstica. A vítima solicitou medidas protetivas contra o autor. O homem foi preso em flagrante e agora aguarda pela audiência de custódia para saber se vai continuar detido.

Fale com a Redação