Uma mulher precisou ser resgatada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã desta sexta-feira (12), em Campo Grande, após ter sido ‘jogada’ para fora de um carro no meio de uma rua.
Testemunhas disseram que viram o momento em um FIAT Uno, de cor branca, parou na Rua Custódia de Melo, no bairro Jardim Noroeste, e o motorista empurrou a passageira para fora e depois fugiu, em alta velocidade.
Ninguém conseguiu anotar a placa do carro, o que deve dificultar o trabalho da polícia para localizar o responsável. A vítima tinha um corte profundo na cabeça, além de lesões no braço.
Com a mulher, foi deixada uma mochila cor de rosa. Quando o SAMU chegou ao local encontrou a vítima desacordada, que foi levada para atendimento no Hospital Universitário (HU).
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa. O boletim detalha que ela conseguiu dizer o primeiro nome para os socorristas, mas não soube explicar o que tinha acontecido.