Mulher é torturada e roubada por homens que procuravam pelo neto dela

11
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Sejusp)

Uma mulher de 65 anos foi agredida na noite de ontem (18), em Campo Grande, por uma dupla de homens de 58 e 30 anos, que são pai e o filho. Segundo o registro, eles estavam procurando pelo neto da vítima.

A vítima contou que foi surpreendida pelos autores no momento em que invadiram a sua casa, no bairro Jardim das Cerejeiras, armados com espingarda e bastante agressivos, fazendo ameaças contra a sua vida e do neto.

Ela disse que não sabia onde o neto, de idade não confirmada, estava naquele momento. Entretanto, apesar disso, os homens a empurraram contra a parede e passaram a torturá-la com tapas no rosto.

Não satisfeitos, pai e filho também danificaram uma janela e a porta de entrada da casa e fugiram levando o telefone celular da vítima. Com a ajuda dos vizinhos, a Polícia Militar foi mobilizada, bem como o SAMU.

Rapidamente em diligências na região, o homem de 58 anos foi localizado e preso em um bar, enquanto consumia cervejas. Questionado sobre os fatos, confessou que estava procurando pelo neto da vítima.

Ele acabou preso em flagrante e encaminhado para a Depac-Cepol por roubo majorado pelo concurso de pessoas. O filho dele não foi encontrado até o momento. O caso é investigado.