Mulher é vítima do antigo golpe ‘boa noite cinderela’ e perde celular e R$ 500,00 na Capital

542
Entre os presos está uma mulher trans, suspeita de dar o golpe que terminou na morte de Luis Henrique Rodrigues, de 30 anos (Foto: Divulgação)

Uma mulher registrou uma ocorrência de furto nesta quinta-feira (29) alegando ainda que foi dopada pelo criminoso e deixada dentro do quarto de um motel, em Campo Grande.

Conforme o registro, a vítima, de 45 anos, estava ainda na noite passada em uma conveniência na Avenida Eduardo Elias Zahran quando um desconhecido se aproximou e passou a conversar com ela. Os dois, então, começaram a tomar várias cervejas juntos até que, por volta das 2h, foram para um motel na BR-262 em um carro de aplicativo.

Ainda segundo ela, pagou adiantado pela hospedagem sendo que, no quarto, tomaram pelo menos mais duas cervejas. Depois disso, ela alega não se lembrar de mais nada e suspeita que o homem tenha colocado algo em sua bebida.

Quando acordou, já na manhã de hoje por volta das 11h30min, não mais encontrou o companheiro, bem como a sua bolsa, onde haviam R$ 500,00, e o telefone celular.

Uma funcionária do motel contou que o rapaz tinha saído há pouco tempo, alegando que iria comprar marmita para eles, mas não voltou. Segundo a vítima, o sujeito tem aproximadamente 1,68m de altura e 26 anos, branco, de boa aparência e bem vestido.

O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol e será investigado. Imagens de câmeras de segurança do motel deverão ser usados para identificar o suspeito.