Publicado em 02/09/2017 16h37
Mulher em bicicleta morre após ser atingida por caminhão em Sidrolândia
Acidente aconteceu na avenida Dorvalino dos Santos, esquina com rua João Márcio Ferreira Terra.
G1 MS
Uma mulher de 24 anos morreu em acidente, na manhã deste sábado (2), em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma bicicleta que foi atingida por um caminhão-baú.
O acidente aconteceu na avenida Dorvalino dos Santos, esquina com rua João Márcio Ferreira Terra, por volta das 10h. Conforme o boletim de ocorrência, o caminhão de carga de uma empresa de alimentos, conduzido por um homem de 37 anos, seguia pela rua João Márcio Ferreira Terra e atingiu a ciclista no momento em que virava à direita na avenida Dorvalino dos Santos.
A jovem, de acordo com o registro policial, seguia no mesmo sentido ao lado direito, entre o caminhão-baú e o meio-fio.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.




















