Mulher encontrada morta no São Conrado pode ter sido alvo de vingança

461

Ela é suspeitra de cometer dois esfaqueamentos

30/10/2018 13h00
Por: Redação

A mulher que foi encontrada morta ontem (29) em um terreno baldio na região do Jardim São Conrado, em Campo Grande, pode ter sido vítima de vingança. Segundo a Polícia Civil, a mulher, que foi identificada como Renata de Freitas Garcia, de 23 anos, ja foi denunciada duas vezes por tentativas de homicídio e ambas as tentativas seriam por motivos passionais e teriam ocorrido nos anos de 2016 e 2017 contra mulheres.

Segundo o delegado Edmilson José Holler, da 6ª Delegacia, responsável pelo caso, a hipótese de acerto de contas do tráfico de drogas também não foi descartada, uma vez que a vítima seria usuária de entorpecentes.

De acordo com registros, em 27 de dezembro de 2016, Renata esfaqueou outra jovem por ciúmes, depois de bebedeira na Rua Praia Grande, no São Conrado. Depois de se desentenderem, usando uma faca, Renata atacou a vítima que teria se relacionado com o mesmo homem que ela.

No dia 17 de abril de 2017, no bairro Santa Emília, Renata atacou outra mulher também usano uma faca. Desta vez, ela estava com ciúmes do ex, que estava se relacionando com a vítima. Mas existem outras linhas de investigação.

Midiamax