Uma mulher de foi resgatada de uma situação de violência doméstica, cárcere e ameaça praticados pelo próprio companheiro de 46 anos. A ocorrência foi registrada na terça-feira (02), em Coxim.
Conforme a descrição, a vítima foi para uma fazenda no pantanal de Coxim no dia 29 de agosto para se encontrar com o companheiro, porém, não se comunicou mais com a sua filha desde então.
Nesta semana, através de um número de telefone desconhecido, ela conseguiu falar com a filha por meio de uma ligação de videochamada, onde se revelou estar toda lesionada e rendida pelo homem.
A filha procurou a Delegacia Especializada no Atendimento À Mulher (DEAM) de Campo Grande, na Casa da Mulher Brasileira, e fez o registro da ocorrência. Imediatamente, a Delegacia de Polícia Civil de Coxim foi acionada para o resgate.
Com isso, a mulher foi resgatada e o autor preso em flagrante por lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro e deve passar pela audiência de custódia. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.