A polícia investiga a morte de uma mulher, de 59 anos, ocorrida no domingo (27), em Terenos. Ainda não há detalhes sobre o caso, mas consta que um homem prestou depoimento e relatou que tinha uma relação extraconjugal com a vítima.
Na versão dele, na madrugada de domingo buscou a parceira em sua residência e foram até um trecho da rodovia estadual MS-355, onde tiveram relações sexuais.
Entretanto, ela começou a passar mal, com falta de ar e dores no peito. O homem então se deslocou até o hospital do município, mas a mulher teria falecido no caminho.
O sujeito sustentou no depoimento que foram cerca de 2 horas de trajeto percorrido até que numa área próxima do frigorífico decidiu deixar o cadáver em uma valeta e fugir.
O corpo foi localizado horas depois, quando o caso passou a ser investigado. Nesta segunda-feira (28), o amante compareceu até a delegacia e prestou o depoimento.
No primeiro momento, ele deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar. O corpo passou por exames necroscópicos, que confirmaram o infarto.
Ainda segundo a investigação, foi identificado um ferimento na região do olho que pode ter sido causada com a vítima ainda viva. O amante negou a violência contra ela.
O velório e o enterro da mulher aconteceram também na manhã desta segunda-feira. Filhos da vítima disseram que ela não era vista desde a última sexta-feira (25).