Uma mulher de 31 anos morreu carbonizada na noite de ontem (18), em Campo Grande. A vítima era vendedora de roupas em Dourados, onde residia.
As primeiras informações apontam que ela veio atrás do ex-marido, no bairro Nova Campo Grande, e a suspeita é de que tenha sofrido um surto ao vê-lo com outra.
Testemunhas disseram à imprensa que a vítima tinha problemas renais, por conta disso, periodicamente vinha à Capital para fazer a hemodiálise.
No domingo, foi até a casa do ex, com quem conviveu por pelo menos quatro anos no mesmo endereço onde os fatos aconteceram.
Durante o dia, a vítima esteve com vizinhos, bebendo cerveja e conversando sobre assuntos diversos, mas ao ver o ex com atual namorada, mudou seu comportamento.
Ainda na versão das testemunhas, durante a tarde, ela comprou uma roupa e ficou aguardando pela entrega em uma cadeira de fio, na calçada, sozinha.
Depois, os vizinhos escutaram os gritos de socorro e, ao sair para ver, encontraram a mulher em chamas, na cadeira, em frente a casa do ex-marido.
As testemunhas usaram mangueiras de jardim para apagar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, porém, quando chegou ao local apenas atestou o óbito.
O boletim de ocorrência descreve que uma garrafa de energético com cheiro de combustível foi apreendida próxima ao corpo.
A equipe da Polícia Militar foi até um posto próximo e o frentista disse que um motociclista tinha comprado gasolina e armazenado em duas garrafas. O caso é investigado.